AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 22 de junho de 2008

Penny Jordan - Adorável Chantagista



A Nova Cultural publicou em uma série Especial de Férias, o livro Adorável Chantagista de Penny Jordan em conjunto com outros dois livros. O livro tem a seguinte sinopse:




O conde Gilles era um sedutor apaixonado, às vezes um vilão sem coração. Mistura de anjo e demônio, que não hesitava em fazer o que fosse preciso para atingir seus objetivos. E, no momento, seu objetivo era casar-se com Lee, que o amava desde a adolescência. Mas ele só pretendia vingar-se do passado!




Um comentário:

Rose disse...

Estou encantada com esse livro. Difícil explicar como uma história pode ser ao mesmo tempo doce, meiga e sensual. Pois assim é.
Lee é uma moça em início de carreira que se vê numa viagem acompanhando seu chefe em visita a um futuro cliente em Paris.
Para sua surpresa ao chegarem à residência do mesmo ( um castelo com uma grande plantação de uvas) ela descobre que se trata do homem que foi sua grande paixão na adolescência ( 16 anos ) – Gilles Frébourg.
Ficou transtornada por reencontrá-lo pois seu passado estava envolto em um grande mal entendido e isso envolvia Gilles.
Naquela época ela nutria uma paixão secreta por Gilles e, muito tímida para se revelar a ele, preferia se abrir com sua melhor amiga Sally.
Porém essa amiga pensando estar ajudando resolve por si mesma escrever uma carta se fazendo passar por Lee endereçada a Gilles revelando seus sentimentos. O problema é que Sally não foi feliz na escolha das palavras e acabou por deixar entender que Lee era uma moça experiente com homens e que de virgem não tinha nada.
Resumo da ópera; Gilles ficou horrorizado com o teor da carta e procurou Lee para “colocá-la em seu devido lugar”. Passou-lhe uma descompostura sem tamanho.
Após todos esses anos não se viram mais e agora ele estava ali a sua frente dono daquele castelo maravilhoso, mas que mal sabia ela seria seu cativeiro, pois ele ainda acreditava que ela não passava de uma mulher baixa e vulgar. Então via ali uma ótima oportunidade de chantageá-la com aquela carta que ainda mantinha em seu poder e que com certeza deixaria qualquer um incrédulo pelo seu conteúdo. Prometeu acabar com aquela ‘falsa’ aura de mulher recatada perante a família dela, amigos, empregos, enfim obriga Lee a aceitar que se case com ele por interesses próprios que é fugir das investidas amorosas de Louise... uma amiga íntima que pretende laçar nosso mocinho por interesses financeiros... Louise é também a antagonista da história e que fará da vida da nossa mocinha um inferno.
Mal sabia Gilles que Lee, mesmo lutando contra, veria aquela paixão reacender e precisava lutar para que Gilles não descobrisse que ela ainda era vulnerável a ele, mas a pressão foi muito forte e Lee cedeu à chantagem.

Teste