AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 9 de julho de 2008

James Beauseigneur - Trilogia O Clone de Cristo



Durante minhas andanças me deparei com a 24ª Feira do Livro de Canoas no Rio Grande do Sul, é impressionante como os livros me perseguem, acabei encontrando uma grande barbada (pechincha) na Feira comprei os três volumes da Trilogia O Clone de Cristo de autoria de James Beauseigneur por menos do que preço de um volume em qualquer livraria, todos os livros foram editados pela Editora Nova Século, vejas curtas sinopses que me atrairão para este história.
Clone de Cristo: à Sua Imagem, O - vol. 1 - O romance parte de uma inusitada mistura entre religião e ciência: a possibilidade da clonagem de Jesus Cristo. A partir daí, a história se desenrola de forma vertiginosa. Seria o Apocalipse? Quais seriam as conseqüências para a humanidade?

Clone de Cristo: Nascimento de uma Era, O - vol. 2 - Livro dois da trilogia "O clone de Cristo". No romance, Chistopher Goodman, clonado das células de Jesus Cristo no santo Sudário, passou por dois holocaustos nucleares que mataram 750 milhões de pessoas. Agora, outra ameaça pode aniquilar a Terra. Três asteróides estão vindo de encontro ao planeta e só ele poderá salvar a humanidade.

Clone de Cristo: Atos de Deus, O - vol 3 - O ano é 2023, o despertar da Nova Era. Depois de seis milênios de estagnação, a humanidade aproxima-se do último passo para sua evolução final. Mas isto custará muito caro. Um terço da população mundial já está morta. O Oceano Pacífico torna-se estéril. As florestas do norte e sul da América estão dissipando-se com as queimadas e deixando assim os solos improdutivos. A América Central é reduzida a entulho. Aqueles que sobrevivem têm de enfrentar uma escolha difícil: seguir Christopher Goodman, o Messias da Nova Era, clone de Jesus Cristo, ou entregar-se a essa visão de mundo que forjou a destruição do planeta e seduziu a raça humana à paralisia evolucionária. Fanáticos religiosos declamam que Christopher seja o Anticristo, mas ele trouxe a paz mundial e oferece além disso um final para as enfermidades e doenças, o que significa atingir a vida eterna e também fantásticos poderes psíquicos. Espantosamente, alguns ainda resistem, ameaçando assim a união, que é essencial para o destino do planeta. A sua luta de sofrimentos continua e chega assim o final esperado: Armagedon, a batalha final entre o bem e o mal.

2 comentários:

TANIA disse...

Meu filho achou este livro (Atos de Deus) na biblioteca do SESC e gostou muito. Só que não tinha os dois primeiros volumes. Comecei a ler e não consigo parar. Estou achando o máximo! Gostaria muito de ler os outros dois para fechar o raciocínio do autor.

Unknown disse...

Eu li os outros dois. São fabulosos, eu recomendo. Apesar de eu não acreditar no Apocalipse, o autor é muito criativo.

Teste