AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Stella Rimington - Patrimônio Secreto


A Editora Record publicou na Coleção Negra - Patrimônio Secreto de Stella Rimington que tem a seguinte sinopse:

Primeira mulher a chefiar o serviço secreto britânico, Stella Rimington passou anos à frente de uma das agências de espionagem mais poderosas do mundo. A experiência no universo da intriga lhe rendeu material para tramas com o peso desconcertante da possibilidade. Em PATRIMÔNIO SECRETO, ela retorna com mais uma aventura da experiente Liz Carlyle, umas das melhores e mais engenhosas agentes do MI5, apresentada ao público no bem sucedido Em risco.

Liz volta ao trabalho depois de meses afastada por conta de ferimentos sofridos no cumprimento do dever. E a volta se revela emocionante. Mazipan, um jovem islâmico e uma de seus principais informantes, a coloca na pista de três homens que planejam um grande atentado. Mas seu chefe pede que se afaste do caso para conduzir uma delicada investigação interna. Um homem do IRA conseguiu se infiltrar na organização e deve ser neutralizado com rapidez.

Em uma corrida contra o tempo, ela terá de usar toda a sua experiência para rastrear o traidor e impedi-lo de revelar informações importantes. Quando Marzipan é assassinado, Liz se sente extremamente culpada e perde todo interesse por descobrir o agente duplo. Até que descobre relações entre os acontecimentos e percebe que a tentativa de impedir o iminente atentado terrorista depende do sucesso da sua missão.

PATRIMÔNIO SECRETO é mais uma trama de intriga e aventura que comprova a habilidade de Rimington em criar enredos envolventes de ritmo alucinante e solução verossímil.

“Stella Rimington, que foi a primeira mulher a dirigir o MI5, sabe bem sobre o que escreve.” The Wall Street Journal

Nenhum comentário:

Teste