AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tim Lahaye e Bob Phillips - Conspiração Europa


A Editora Record publicou Conspiração Europa de Tim Lahaye e Bob Phillips que tem a seguinte sinopse;


Uma antiga profecia bíblica sobre o Fim dos Tempos prevê o renascimento do antigo Império Romano nos últimos dias. Seria a União Européia o prenúncio de seu cumprimento? Estaria a humanidade a ponto de ser subjugada pelo Anticristo?

A Conspiração Europa, é o terceiro volume da série A Profecia da Babilônia. Os autores Tim LaHaye, criador e coautor da série Deixados Para Trás – que vendeu mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo –, e Bob Phillips narram mais uma vez a saga do professor e arqueólogo Michael Murphy.

Desta vez, o estudioso das profecias da Bíblia tenta impedir a ação d’Os Sete, um grupo terrorista que tenta estabelecer um Governo Mundial Uno, bem como novos sistemas religiosos e comerciais que lhes darão o controle sobre todas as extensões da vida humana na Terra.

A ação deste grupo, comandado pelo notório criminoso Talon, pode pavimentar o caminho para o surgimento do Anticristo. Mas Murphy está atento e usará seu conhecimento para pôr fim às pretensões d’Os Sete.

Isto, entretanto, pode custar muito caro. A caçada será feroz e há grandes chances de que o arqueólogo pereça antes de conseguir vencer a queda de braço e adiar o Apocalipse.

Nenhum comentário:

Teste