AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 15 de março de 2011

Jean-Léon Beauvois - Como Manipular Pessoas : Ideias Somente para Pessoas de Bem


Foi lançado o livro Como Manipular Pessoas: Ideias Somente para Pessoas de Bem de Jean-Léon Beauvois que tem a seguinte sinopse:

Manipular é conduzir, e aqui está um livro que não pode cair nas mãos de qualquer pessoa, pois ele te conduz de maneira eficaz a exercer a arte de manipulação com maestria.

Dois talentosos psicólogos vêm nos mostrar como, em nosso dia a dia, estamos sendo manipulados por tudo e todos a nossa volta: por vendedores, pela publicidade, pelas notícias, pela mídia, pelos políticos e até mesmo por nossas próprias idéias implantadas.

De maneira ágil e brilhante, as técnicas aqui exploradas nos mostram como fugir das armadilhas preparadas ardilosamente para nos entreter e facilmente conseguir aquilo que eles querem.

Faça parte do seleto mundo daqueles que dominam os argumentos, e os utilize como uma ferramenta vital para a conquista de seus objetivos.
Torne-se mestre do argumento através do simples uso da lógica para que outras pessoas facilmente compartilhem também de seus ideais.

Conquiste espaço através de ações simples e racionais que são utilizados até mesmo por pessoas de destaque na sociedade e que os levaram a alcançar o sucesso!
E lembre-se, conduzir é manipular e se este texto lhe trouxe até este último parágrafo, é porque este livro já fez o que os autores querem! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Teste