AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Steven James - O Peão


A Companhia Editora Nacional publicou de Steven James - O Peão que tem a seguinte sinopse:

Por Andreia Santana: A série de espionagem Arquivos Bowers, de Steven James, teve os dois primeiros livros: O peão e A Torre, lançados este mês no Brasil, pela Companhia Editora Nacional. A série é protagonizada pelo agente especial do FBI, Patrick Bowers e mistura espionagem com thriller policial. Arquivos Bowers vendeu cerca de 400 mil exemplares somente nos Estados Unidos. Além disso, Steven James coleciona quatro prêmios Storytelling World Honor e três Christy Awards, na categoria suspense, ao longo da carreira.



A série tem os títulos nomeados como peças do xadrez e ainda inclui O Cavalo, O Bispo, A Rainha e Movimentos de Abertura. No exterior, ainda estão previstos pelo menos mais dois títulos que não foram lançados: O Rei e Cheque-mate.



Segundo sinopse da editora, cada livro se desenrola em torno da vida de Patrick Bowers, conhecido criminologista precursor de técnicas de geolocalização, que permitem encontrar assassinos por meio dos elementos geográficos presentes nos rastros de seus crimes. Genial na profissão e novato como pai, Bowers luta para se recuperar da morte da esposa por câncer e tenta se aproximar de Tessa, a enteada. Nas histórias, o agente precisa correr atrás de criminosos com mentes brilhantes, ao mesmo tempo em que busca organizar sua vida doméstica.



Nenhum comentário:

Teste