AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

MPaulo News - Eclipse - Stephenie Meyer

Eclipse
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Little, Brown Young Readers
Lançamento - 7 de agosto de 2007 (USA)
Língua - inglesa
ISBN-10: 0316160202
ISBN-13: 978-0316160209

Comentários de Marcos Paulo:

Este livro ainda nem foi lançado, mas já está na lista dos "dez mais" das principais livrarias aqui em U.S. E este fato ainda torna-se mais notório se considerarmos que tais listas atualmente têm ao menos 2 ou 3 itens da série Harry Potter, incluindo o sétimo livro (Harry Potter and the Deathly Hallows), seu respectivo áudio CD e o box com todos as obras existentes até agora.

Eclipse é o terceiro livro da série que começou com Twilight e New Moon.

Os livros relatam um romance entre Bella e Edward, amantes como tantos outros, exceto pelo fato de que Edward é um vampiro. Os livros então narram as dificuldades desta estranha relação, capturando as decisões que ambos inevitavelmente deverão tomar - Edward conseguirá se controlar e não atacar a mulher que ama ? E Bella, escolheria morrer a deixar seu amado ? E a estória segue seu rumo nestes 3 livros (certamente novos volumes serão lançados), repleta de mistérios, relacionamentos ardentes, e, obviamente, criaturas da noite, como vampiros e lobisomens.

Embora pareça que as obras são direcionadas a um público mais jovem (os personagens recém saíram da adolescência), a autora parece ter conseguido cativar também os leitores adultos nesta novela que se tornou bem famosa por aqui.

Nenhum comentário:

Teste