AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 14 de julho de 2007

Nora Roberts - O Retorno de Rafe Mackade


Para quem não sabe ainda, a Harlequim Books desembarcou no Brasil recentemente e mantém acordo operacional com Editora Record, e vem sistematicamente publicando livros de grandes autoras/autores mundiais, entre estes: Nora Roberts.

Muitos livros estão desenbarcando nas livrarias e outros nas bancas de jornal do Brasil.

A série "Rainhas do Romance" está disponível nas principais bancas de jornal do país e já está no volume 4, brevemente estarei comentando sobre os demais livros já publicados.

O volume 4 chamasse "O Retorno de Rafe Mackade" de Nora Roberts e promete ser o 1o. volume da série "Os Irmãos MacKade", este primeiro volume conta a história de "Rafe Mackade que após 10 anos, retorna a Antietam, sua cidade Natal. O rapaz rebelde, sexy e irrestível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada. Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração da época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe."(fonte contra-capa do livro).

Por essa introdução, você já começa a se ligar na história, certo? O livro custa R$ 12,00 e como comentei anteriormente pode ser achado nas principais bancas de jornal do país neste mês julho de 2007.

Nenhum comentário:

Teste