AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Nora Roberts - Testamento, O

Quando comentei, ontem, que estarei escrevendo sobre novidades de Nora Roberts, quis dizer que a idéia é paulatinamente vir divulgando informações sobre livros desta excelente escritora. Pretendo comentar sobre livros já disponíveis em português, sobre lançamentos, sobre novidades publicadas nos Estados Unidos e sobre informações relacionadas a mente criativa de Nora Roberts.

Começo hoje, comentando o livro O Testamento publicado no Brasil pela Bertrand com 529 páginas, que voltou recentemente as livrarias em sua 7a. edição neste ano.

O livro conta a história da morte de Jack Mercy.

"Quando Jack Mercy morreu, ele deixou inúmeros inimigos - e uma fazenda de quase vinte milhões de dólares. Agora suas três filhas - cada uma nascida de um casamento diferente, e desconhecendo a existência das outras - estão reunidas para a leitura do testamento. E acabam de ficar chocadas ao saber que terão de conviver na Fazenda Mercy durante um ano. São irmãs.... e estranhas. Enquanto esteve vivo, Jack Mercy foi de pouca valia para elas. Agora está morto e elas têm um desafio pela frente: deixar de lado as diferenças, viver como uma família e compartilhar mundos diferentes num local deslumbrante, isolado - e misteriosamente violento - chamado Montana."

A narrativa é repleta de suspense, emoção e paixão e com certeza vale a leitura do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Teste