AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

André Vianco - O Senhor da Chuva




O "Senhor da Chuva" foi publicado originalmente com a primeira capa acima pela Editora Novo Século em 2001, tem 268 páginas naquela edição. Recentemente, foi republicado pela mesma editora com capa nova.


Neste romance fantástico, um anjo transforma-se em humano para evitar sua destruição, rompendo um código de honra e iniciando uma batalha entre anjos e demônios. A pacata cidade de Belo Verde torna-se o palco desta guerra que pode mudar o destino da Terra.


Não é só o bem contra o mal... o jogo vai ser um pouco mais complicado que isso. Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano igualmente agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá o direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da Terra. Agora, os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranqüilas pastagens de Belo Verde num funesto campo de batalha onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros.. e dos demônios.


Pela release da editora, já dá para ter um idéia do que vocês vão encontrar na leitura deste livro de André Vianco.


Segundo minha amiga Sandra Leonardo, é um dos melhores livros de Vianco. Eu sinceramente não achei quando o li em 2002, mas pretendo fazer uma nova leitura em breve

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...