AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

André Vianco - Sementes no Gelo




Semente no Gelo foi lançado originalmente pela A.F.S Editor em 2000 (veja capa totalmente em azul) e foi reeditada após o sucesso estrondoso de André Vianco pela Editora Novo Século em 2002 (capa preta e letras em azul) e tem apenas 154 e 174 páginas, respectivamente.


"Neste romance, André Vianco volta a explorar o sobrenatural. Em "Sementes no Gelo", o leitor ingressa no mundo de espíritos atormentados. Impedidos de reencarnar. Muitos se enraivecem e lançam sua fúria sobre todos que lhe chamam atenção e interpõem seus caminhos. Um detetive, por acaso, desvenda os mistérios em torno destes espíritos, tornando-se o inimigo número um das perigosas entidades. Aventura do começo ao fim no melhor estilo de Vianco."

Eu tendo a concordar com a release das editoras, realmente é livro interessantemente sobrenatural, ao melhor estilo de André Vianco.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu li Bento, agora estou lendo o Vampiro Rei 1. Muito bom os 2 livros, e para minha sorte tambem tem o Vampiro Rei 2.
Tambem estou lendo Guardioes de Deus: A Batalha dos Ceus, que peguei no site http://guardioesdedeus.vilabol.uol.com.br Estou adorando, um viagem por um mundo fantastico, com magos bruxos, vampiros, etc... Vale a pena ler os dois...

Teste