AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nora Roberts - Perigo



A Harlequim Books publicou o livro Perigo (Dangerous - 2002) que reune 3 histórias lançadas anteriormente de forma individual, sendo: Negócio de Risco (Risky Business - 1986) , Alerta da Natureza (Storm Warming - 1984) e A Suspeita (The Welcoming - 1989).


Negócio de Risco - Liz era a perfeita combinação entre inocência e mistério. E também a principal pista para encontrar o assassino de Jerry, irmão gêmeo do charmoso e cínico advogado Jonas Sharpe. Esta história havia sido publicada no Brasil com o título de Passageira do Silêncio (acesse o marcador correspondente para obter maiores detalhes)


Alerta da Natureza - Lucas Mclean fora o grande amor de Autumm e agora ele está de volta, disposto a fazer parte de novo da sua vida. Autumm não podia negar que sentia uma enorme atração por ele e que a chama da paixão continuava acesa - ainda que ela o tivesse acusado de assassinato.


A Suspeita - Roman DeWinter jamais tivera o aconchego de um lar até conhecer Charity e o conforto de seu hotel. Mas Roman tinha como missão secreta descobrir um gênio do crime. E tudo indicava que Charity era o caminho mais curto para se chegar até ele.

Nenhum comentário:

Teste