AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Nora Roberts - Volta ao Lar


Volta ao Lar (Going Home - 2002) é uma coletânea de grandes sucessos de Nora Roberts onde são contadas três histórias de três mulheres que precisam redescobrir o amor em família antes de se entregarem às grandes paixões de suas vidas, foi publicada pela Harlequim Books e tem 626 páginas.
Concerto Inacabado (Unfinished Business - 1992) - Ao retornar à sua cidade natal após excursionar 16 anos pela Europa como concertista, Vanessa Sexton reencontra Brady Tucker, seu primeiro amor, e descobre que o adolescente rebelde se tornou um pilar para a comunidade.

Ilhas das Flores (Island of Flowers - 1982) - Quando Laine Simmons vai para o Havaí visitar seu pai, que não via há 15 anos, ela conhece o novo sócio dele, o charmoso Dillon O´Brian. E ele está decidido a desmascarar Laine.
Sem Promessa, Sem Compromisso (Mind Over Matter - 1987) - A cliente mais especial de Aurora Fields é convidada para participar de um documentário sobre paranormalidade produzido por David Brady. David e Aurora logo sentem uma atração irresistível. Mas antes de se entregarem à fogueira da paixão, terão de enfrentar a revelação de muitos segredos que mudarão suas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Teste