AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tess Gerritsen - Sabor de Perigo




Conforme prometido, volto a falar de Tess Geritssen. A Nova Cultural publicou na série Intriga o livro Sabor de Perigo - Keeper of the Bride - 1996 que conta a história de uma mulher sozinha, sem ter alguém em quem confiar, para onde ela poderia fugir? Ela era uma linda noiva... Ou teria sido, se o noivo tivesse aparecido. Então, no exato momento em que Nina Cormier teria dito "sim, aceito", a igreja explodiu, enviando a mensagem clara de que alguém queria acabar com a noiva.

Alvo de um atentado, Nina precisava de um cavaleiro salvador, mas Sam Navarro era apenas um homem. O policial de Portland aprendera a duras penas como endurecer o coração diante de damas em perigo. Protegeria o corpo dela, mas não teceria fantasias a respeito. Sam não podia atravessar aquela linha, pois isso colocaria a ambos em riscos. Então, cometeu o erro de olhar dentro dos grandes olhos castanhos de Nina...

Ainda não consegui confirmar se tivemos outros lançamentos desta excelente escritora, além deste e dos comentados anteriores. Assim que tiver novidades, retomarei este assunto.

Nenhum comentário:

Teste