AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 16 de setembro de 2007

Lançamento - Roberto Carlos - Caixa Pra Sempre - Espanhol - Vol 1(i)


Nem todos sabem, mas além de leitor contumaz, eu sou um dos aficcionados na obra de Roberto Carlos, tenho uma das maiores coleções de CDs do mesmo que inclui inclusive lançamentos muito raros ocorridos no exterior, além de ter, quase tudo que ele gravou até hoje. Para àqueles fás que ainda não tiveram a oportunidade de escutar Roberto Carlos em outros idiomas, exceto em relação as músicas que foram lançados em Cd´s no Brasil em alguns discos pontuais.

A Sony & BMG está colocando no mercado a Caixa Pra Sempre em Espanhol - Vol 1, finalmente um lançamento praticamente inédito no Brasil, pois trás 10 Cds que ainda não haviam sido lançados no Brasil e traz também o relançamento do CD - Roberto Carlos Canta para La Juventud que já havia sido lançado no Brasil em meados da década de 90 quando das comemorações de 35 anos da Jovem Guarda.

A carreira internacional de Roberto Carlos contabiliza quase 40 anos de sucesso. A caixa em espanhol da coleção Pra Sempre, de Roberto Carlos chega às lojas na próxima semana. Pela primeira vez remasterizados e relançados com suas capas originais, os CDs foram gravados pelo cantor, especialmente para o mercado latino-americano e espanhol a partir de 1971.
Neste primeiro volume, estarão onze dos 22 álbuns totalmente em espanhol de sua carreira, preparados originalmente entre 1971 e 1981. Houve inúmeras coletâneas e variações de país para país, mas nesta coleção haverá efetivamente os álbuns preparados por Roberto para consumo nos diversos países de língua hispânica.
O segundo volume estará disponível em outubro de 2007. A discografia de Roberto em italiano, iniciada em 1968, comporá uma futura caixa de CDs juntamente com os discos em inglês e francês.

Nenhum comentário:

Teste