AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nora Roberts - Traições Legítimas




A Bertrand Brasil publicou em 2002, o livro Traições Legítimas (True Betrayals - 1995) de Nora Roberts que tem 443 páginas





Kelsey Byden tem vinte e seis anos e está recomeçando sua vida. Com o rompimento de seu casamento, sente-se preparada para uma vida nova sem o marido. Mas para surpresa de Kelsey, outra pessoa ressurgirá do passado: sua mãe, Naomi Chadwick. O pai de Kelsey, um professor de inglês. sempre lhe afiançara que sua mãe estava morta, e jamais Kelsey teve qualquer motivo para duvidar da palavra do pai. Mas só agora passa a saber a verdade: Naomi esteve todos esses anos na prisão - por ter assassinado o amante. Profundamente ferida com as mentiras contadas pelo pai para protegê-la, Kelsey vai pra Three Willows, a magnífica fazenda de criação de cavalos na Virgínia, à procura de respostas, colocando seu futuro à mercê de toda sorte de mistérios e decepções do passado. Conseguindo retomar sua ligação com a mãe, Kelsey se verá arrastada para o mundo glamuroso das competições de puros sangues - e também para um inesperado novo romance. E estará à beira de descobrir que o presente também lhe reserva segredos perigosos. Nora Roberts oferece um triller fascinante, repleto de suspense e paixões violentas - uma inesquecível história a respeito dos mais profundos e sombrios desejos do coração.






Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
Foi ao acaso que descobri este blog. Adoro livros!!! Nora Roberts é uma das minhas escritoras favoritas.
Sobre este livro, "Traições" Legítimas, que aqui em portugal tem o nome de "Mentiras e Traições" é fantástico, aliás como todos dela. Agora ando a ler "O Pântano da Meia-Noite" Já li a Trilogia da Herança, alguns da colecção Harlequim.
Nora Roberts tem o poder de nos fazer entrar na história, fazer parte dela. Outra escritora que descobri ao mesmo tempo que a Nora Roberts foi a Jayne Ann Krentz também conhecida por Amanda Quick. Os livros dela são muito bons!!!! Recomendo.
Boas Leituras!!!!!
Ana

Teste