AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Encontros - Barbara Delinsky


A Harlequim Books publicou recentemente o livro Encontros de Barbara Delinsky que tem duas histórias desta excelente escritora, veja a sinopse abaixo:




FASCÍNIO DO BRONZE
Os únicos homens na vida da escritora Sasha Blake viviam entre a capa e a contracapa dos romances que ela escrevia. Em suas histórias de amor, os heróis eram sempre perfeitos, mas Sasha não acreditava que pudessem existir. Até que encontrou um deles por acidente, quando bateu em um carro com sua moto. A figura que surgiu à sua frente era exatamente igual ao herói de seu último romance. Bonito, gentil e atencioso, Doug Donohue era muito bom para ser real. Afinal, seria possível existir um homem perfeito?

O SEGREDO DA PEDRA
Conhecida por ter um coração frio como o gelo, a artista Paige Mattheson evita que o amor aqueça sua vida. Mas, durante uma visita às galerias de arte de Nova York, um novo destino é traçado para ela. Com muita criatividade e cheio de coragem, Jesse Dallas se disfarça de chofer para chegar perto da deusa. Para Jesse, conquistar Paige foi uma tarefa muito fácil e prazerosa. O difícil agora será viver sem ela...

Nenhum comentário:

Teste