AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Casamento Acidental e Caminhos da Sedução – Diana Palmer



A Nova Cultural publicou na série Bianca, dois livros de Diana Palmer, Casamento Acidental (Connal) e Caminhos da Sedução (Evan) que têm as seguintes sinopses:

Casamento Acidental – Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne... à distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeia mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a Sra. Connal Cadê Tremayne. Sóbrio, ele mostrou0se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado, ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.

Caminhos da Sedução – Bela e inexperiente, Anna Davis não era correspondia em sua paixão por Evan Tremaybe, para que as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher. Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?

Nenhum comentário:

Teste