AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Desejos - Trilogia da Esperança III - Barbara Delinsky


A Harlequim também está lançando neste mês, o terceiro livro da Trilogia da Esperança de Barbara Delinsky que chamasse Desejos e tem a seguinte sinopse.

Ao longo de 5 gerações, crosslyn rise foi o lar de uma das famílias mais tradicionais de massachusetts. Agora, a majestosa mansão foi transformada em um condomínio de luxo, atraindo a atenção de m grupo bastante eclético de investidores.
Para nina stone, crosslyn rise representa uma grande cartada em sua carreira de corretora de imóveis. Não há limites para suas estratégias agressivas de venda, a não ser os impostos pelo livreiro john sawyer. Como um dos investidores de crosslyn rise, ele se recusa a aceitar as idéias de nina. A ambição dela pode ser grande, mas john tem os pés no chão. Agora, ele só precisa convencê-la de que os sonhos são muito mais interessantes quando saboreados na vida real.
Desejos é o terceiro e último livro volume da trilogia da esperança. Ao utilizar como cenário uma propriedade em processo de transformação, barbara delinsky apresenta três histórias sobre a influência do tempo e do espaço na vida, nos sonhos, nas esperanças e , acima de tudo, no despertar do amor.

Nenhum comentário:

Teste