AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mistérios - Nora Roberts


A Harlequim está lançado neste mês a coletânea Mistérios de Nora Roberts que traz 2 livros dela, sendo Momento Mágico e Em Busca do Amor, veja as respectivos sinopse disponibilizadas pela editora abaixo:

Momento Mágico
Ele era o mestre da ilusão. Para ryan swan, que tinha aprendido a nunca confiar em alguém, pierce atkins era o último homem a quem ela deveria entregar seu coração. Ainda mais quando precisava provar para seu pai que era capaz de negociar um contrato com o famoso ilusionista para um espcial de rv. Mas, na presença encantadora de pierce, todas as suas defesas pareciam desaparecer, como um passe de mágica...

Em busca do amor
Ao chegar à antiga propriedade da família na bretanha, serenity smith é saudada com fria polidez por christophe, o enigmático conde de kergallen, que a leva ao encontro da condessa françoise de kergallen, sua avó. Ele desconfia que serenity está mais interessada em obter sua parte na herança do que em reatar laços de família. Ela, por sua vez, quer descobrir por que seus pais foram expulsos do castelo antes de seu nascimento. Será o temperamento impetuoso de serenity capaz de derreter o gélido distanciamento do aristocrata?

Nenhum comentário:

Teste