AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 2 de dezembro de 2007

Livro de Jó - André Vianco


Está chegando finalmente as livrarias do país, o terceiro volume da série sobre os filhos de Sétimo de André Vianco que se chama o Turno da Noite : o Livro de Jó, veja os comentários que recebi por mail do Vianco recentemente sobre o livro:

“O dia tão esperado está chegando! Finalmente O turno da noite 3 ficou pronto e em poucos dias estará indo para as livrarias de todo o Brasil. Eu não lembro de ter escrito um livro tão esperado. Recebia, literalmente, dúzias de e-mails todo os dias (sem contar os scraps no orkut e pedidos desesperados pelo msn). É claro que fico feliz pra caramba percebendo a ansiedade dos meus queridos leitores, mas também sinto o peso da responsabilidade, hahahahahahaha! Ficava matutando: será que eles vão gostar? Será que está a altura das expectativas dos exigentes leitores? Bem, como no final do livro eu tinha me divertido pra caramba, adorado muitos dos trechos, sabia que tinha um livro encantador (sentiram a modéstia e humildade transbordando?). Enfim, quando eu pego fogo enquanto estou revisando e fico louco para saber se vocês gostaram ou não, é porque o negócio está interessante. O Turno da Noite 3 – O Livro de Jó é uma viagem inesquecível. Estou orgulhoso de tê-lo escrito e espero que vocês, de igual, apreciem o passeio.”

Seja a sinopse que editora disponibilizou sobre o livro:


No terceiro volume dessa empolgante trilogia, André Vianco emprega toda sua criatividade envolvendo história, ação e mistério de uma maneira tão instigante que é impossível não ter o gosto pela leitura aumentado. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido. "Raul, capturado por aquele momento mágico, de soberba e alegria por ter dado fim num tão falado guardião de Jó, hipnotizado por aquele ritual sombrio e inescapável a qualquer ser vivente que era o desenlace do mundo vivo para a escuridão, acocorou-se perto do réptil, anfíbio, guardião do raio que o parta, e, inebriado, ficou a absorver aquela sensação. A morte deveria estar ali, bem ao lado da criatura, descendo seus dedos esqueléticos, igual para humanos, igual para guardiões, igual para tartarugas, joaninhas e pelicanos. Ela, com o rosto de caveira, desprovida de carne, parecendo sempre a rir e zombar dos viventes, tocaria no animal moribundo e engoliria sua alma, para cuspi-la no Aqueronte..." O Turno da noite surgiu para agitar o submundo. Compre seu bilhete e tome seu lugar para mais uma viagem inesquecível.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...