AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 13 de janeiro de 2008

O Silêncio do Blog

Meus amigos leitores, finalmente, voltei as postagens, peço desculpas pelo silêncio de mais de um mês, isso foi devido a problemas com minha conexão a rede, meu computador devido a problemas de vírus derrubava toda e qualquer postagem que eu tentei colocar ao longo deste tempo.

A solução somente veio quando meu irmão (que é um grande programador) determinou que teríamos que formatar mesmo o meu computador, coisa que somente conseguimos neste final de semana. Então, agora voltei as postagens. Espero que continuem acessando e mandando seus comentários, grato pelos apoios recebidos durante o silêncio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Super Legal seu blog... Amo Nora Roberts, logo amo seu blog...
Então continua sempre pq vc tem uma fã...
=]
Erica

Teste