AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Stephen King DVDs - Colheita Maldita




A resenha é sobre as sequências 2 e 3 do filme Colheita Maldita, a título de curiosidade estou trazendo também as 2 capas que o filme original Colheita Maldita tem no Brasil. Além destes 3 filmes existem outros que brevemente comentarei a respeito. Vamos a sinopse das sequências:

Título Original: Children of the Corn II and III - EUA 1992 / 1994
Atores: Terence Knox, Paul Scherrer, Ryan Bollman, Christie Clark, Rosalind Allen, James O'Sullivan, Jim Metzler, Ron Melendez, Charlize Theron
Diretor: David F. Price, James D.R. Hickox
Sinopse: COLHEITA MALDITA 2 A saga do menino pregador que consegue convencer crianças a assassinarem todos os adultos está de volta. Um bando de jovens chega a uma localidade aparentemente abandonada e logo são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra. COLHEITA MALDITA 3 Baseado em conto de Stephen King. Numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos, um grupo de jovens acredita que eles nunca ficarão velhos, e passam a eliminar as pessoas idosas da cidade. Terceiro filme da série que começou em 1984 e teve seqüência em 1993.

Todos os filmes são baseados no conto As crianças do milharal publicado no livro esgotado Sombras da Noite editado pela Francisco Alves.

Nenhum comentário:

Teste