AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Neve em Setembro - Rachel Lee (*)



A autora Rachel Lee teve o livro Neve em Setembro publicado pela editora Best Seller em 2001 antes da mesma ser incorporada pela Editora Record, o livro está fora de catálogo, eu inclusive ainda não o consegui para meu acervo. Veja a sinopse abaixo:




A morte do marido, oito meses atrás, havia sido um duro golpe para Meg Williams. Enquanto tenta reestruturar a vida numa pequena cidade próxima das montanhas geladas do Colorado, ela assiste impotente à crescente angústia de Allie, sua filha de catorze anos. Meg vive também com a mãe, uma mulher amargurada e extremamente crítica. A crise explode quando a menina foge de casa, sem deixar pistas. A polícia inicia uma investigação desesperada, pois suspeita-se que ela tenha ido em direção às montanhas, onde certamente pereceria de frio em pouco tempo. Mas, para o xerife Earl -- melhor amigo do falecido marido --, há algo de excessivo no desespero de Allie. Talvez seu gesto signifique algo além da dor e da saudade do pai. À medida que ele se aproxima da família de Meg, cresce a sensação de que as três mulheres guardam segredos demais. Agora será preciso que elas encontrem forças para encarar o passado e expor suas feridas, antes que uma nova tragédia mude o rumo de seu destino. Abordando com sutileza temas delicados -- a relação entre mãe e filha, o choque entre gerações, a violência doméstica --, Rachel Lee construiu uma história atual e vibrante, capaz de emocionar o leitor da primera à última página.

Um comentário:

Vivi disse...

Esse eu não conhecia. A sinopse atiça a vontade...mas, como tenho uma pilha de livros à espera, não poderei lê-lo ainda. Procurei na net e o achei no site Estante virtual.
http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/info.cgi?livro=3402011
Abraços
Vivi

Teste