AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Stephen King DVDs - Cujo




O filme Cujo é baseado no livro Cão Raivoso esgotado na edição lançada pela Record no Brasil. Veja a sinopse do filme original abaixo:








Título Original: Cujo - EUA 1983
Atores: Dee Wallace, Danny Pintauro, Daniel Hugh Kelly, Christopher Stone, Ed Lauter, Kaiulani Lee, Billy Jayne, Mills Watson, Sandy Ward, Jerry Hardin
Diretor: Lewis Teague
Sinopse: O mal ataca quando um monstruoso cão aterroriza uma indefesa família, neste lendário clássico. Baseado no best-seller de Stephen King, o mestre do suspense, Cujo dá um novo nome ao horror. Enquanto Donna e Vic Trenton (Dee Wallace, E.T. O Extra-Terrestre, e Danoel Hugh-Kelly, Perigo na Noite) lutam para salvar seu abalado casamento, seu filho, Tad (Danny Pintauro, Who's The Boss? Série de TV) se apega ao adorável sã-bernardo de 91kg, que pertence a um mecânico. Mas eles não imaginam que uma mordida de morcego transformou Cujo em um cruel assassino. Com Vic viajando a trabalho, um problema com o carro leva Donna e Tad a viver um pesadelo - emboscados pelo demoníaco e implacável cachorro infernal. Esse thriller aclamado pela crítiva vai deixar todo mundo sem fôlego e pregado na cadeira.

Nenhum comentário:

Teste