AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Stephen King DVDS - O Cemitério Maldito e O Cemitério Maldito II

Ambos os filmes são baseados no mesmo livro de Stephen King - O Cemitério que teve edições pela Francisco Alves e recentemente pela editora Objetiva, veja a sinopse dos filmes abaixo:





Título Original: Pet Sematary - EUA 1989
Atores: Dale Midkiff, Fred Gwynne, Denise Crosby, Brad Greenquist, Michael Lombard, Miko Hughes, Blaze Berdahl, Susan Blommaert, Mara Clark, Kavi Raz, Mary Louise Wilson, Andrew Hubatsek, Lis Davies, Kara Dalke e Matthew August Ferrell.
Diretor: Mary Lambert
Sinopse: Tudo começa quando os Creed resolvem mudar de casa. O que para muitas famílias significa um recomeço, para os Creed poderá ser o fim. A casa é perfeita e corresponde ao sonho da família. Porém, atrás dela fica o misterioso Cemitério Maldito, construído sobre um estreito pedaço de terra, que oculta um enigmático sepulcro indígena com poderes de ressurreição. O mestre do terror, Stephen King, leva todos à uma viagem para o inferno, mas os Creed não têm passagem de volta. O guia turístico é o gentil Jud Crandall, vivido por Fred Gwynne, o vizinho simpático que já viu o suficiente para acreditar que às vezes a morte é a melhor solução. O clima gera desconforto e suspense na vizinhança, mas mesmo assim, os vizinhos dos Creed insistem em manter um segredo sobre o cemitério.

Título Original: Pet Semetary 2 - EUA 1992
Atores: Edward Furlong, Anthony Edwards, Clancy Brown, Jared Rushton, Darlanne Fluegel, Jason McGuire
Diretor: Mary Lambert
Sinopse: Após a morte trágica de sua mãe, o menino Jeff, vivido por Edward Furlong, muda-se com seu pai para a pequena cidade de Ludlow. Em busca de vida nova, Jeff tenta fazer novas amizades, mas é excluído pela maioria dos garotos de sua idade e consegue um único amigo chamado Drew Gilbert. As coisas começam a ficar preocupantes quando os dois resolvem enterrar o cachorro morto de Drew. O problema é que o local escolhido para o enterro é um cemitério indiano de animais conhecido por ter poderes de ressurreição.

Nenhum comentário:

Teste