AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 19 de março de 2008

Martina Cole - Duas Mulheres e Ganância

Outra escritora que tem livro em lançamento neste mês é a escritora Martina Cole, que já tinha tido sua estréia no Brasil com o livro Ganância, desta vez, o lançamento é o livro Duas Mulheres, pelo que pude verificar pelas resenhas dos livros me parece outra escritora que promete momentos de prazeirosa de leitura. Abaixo trago as resenhas dos 2 livros até agora lançados no Brasil.


Duas Mulheres - Perigo e violência sempre estiveram presentes na cartilha de Sue Dalston. Rejeitada pela mãe, violentada pelo pai e brutalizada pelo marido, o inevitável acontece: toda uma vida de frustração e dor se transforma em fúria: 152 golpes de martelo atingindo o crânio do marido. Presa, reconhece na colega de cela Matilda Enderby alguém com uma história semelhante à sua. Mas ninguém pode imaginar as conseqüências desse encontro...




Ganância - Freddie Jackson passou seis anos atrás das grades. Mas o tempo de detenção, em vez de corrigi-lo, fez com que se aperfeiçoasse na arte do crime. De volta às ruas de Londres, ele tornará o primo Jimmy seu discípulo, e juntos farão da violência o único método para acertar as contas com inimigos do passado.

Nenhum comentário:

Teste