AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nora Roberts em Portugal - A Saga da Baía de Chesepeake

Em Portugal, a Trilogia da Gratidão chama-se a A Saga da Baía de Chesepeake e é formada pelos seguintes títulos: Levado pelo mar, Marés Altas e Porto de Abrigo.

Aqui no Brasil, a trilogia foi lançado com seguintes títulos "Arrebatado Pelo Mar", "Movido pela Maré" e "Protegido pelo Porto", respectivamente.

Abaixo, disponibilizamos as capas de Portugal e as respectivas sinopses divulgadas no site da bertrand.pt.



A Saga da Baía de Chesapeake - 1º volume - Levado pelo Mar conta a história de três irmãos, Cameron, Ethan e Philip, antigos jovens delinquentes adoptados por Raymond e Stella Quinn. Os irmãs são tão diferentes uns dos outros quanto é possível, mas têm em comum um imenso amor pelo casal que os adoptou e criou. Agora, adultos e por conta própria, têm de voltar à casa da família para honrar o último pedido do pai... Campeão de corridas de barcos, Cameron Quinn viajou pelo mundo esbanjando as suas vitórias em champanhe e mulheres. Mas quando na hora da morte o pai o chama para cuidar de Seth, um jovem problemático como ele já fora um dia, a sua vida dá uma reviravolta. Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a viver com os irmãos, enquanto luta para cozinhar, limpar e cuidar de um rapaz complicado. Antigas rivalidades e novos ressentimentos despertam entre os irmãos, mas tudo terão de fazer para que Seth não saia prejudicado. Pois no final, será uma assistente social que decidirá o destino de Seth e, tão dura quanto bonita, ela tem o poder de unir os Quinn... ou de os separar para sempre.

A Saga da Baía de Chesapeake - 2º volume - Marés Altas - Esta é a história de três irmãos que regressam a casa para honrar o último pedido do seu pai: tratar e educar Seth, um rapaz problemático que precisa urgentemente de uma família. Mas regressar a casa vai ensinar aos três irmãos mais do que alguma vez sonharam sobre o verdadeiro significado da família. Dos três homens, Ethan era o que partilhava com o pai o amor pela costa de Maryland. E agora que o pai partiu para sempre, Ethan está determinado em fazer do negócio da família - a construção artesanal de barcos - um sucesso. Mas talvez esse nem seja o seu maior desafio ... É que para além de Seth precisar de si mais do que nunca, há uma mulher que Ethan sempre amou mas nunca acreditou poder possuir. Conseguirá Ethan enfrentar um passado doloroso para criar o futuro com que sempre sonhou?

Saga da Baía de Chesapeake - 3º volume - Porto de Abrigo - Phillip é o único dos três irmãos Quinn que ainda se mantém solteiro. Com muita força de vontade, vai conseguindo conciliar um emprego exigente com os novos deveres familiares, ou seja, ajudar a cuidar de Seth, o irmão adoptivo. Quando a Dra. Sybil Griffin aparece na vila com o objectivo de pesquisar para um livro que pretende escrever, Phillip não pode deixar de reparar nela, afinal, Sybil é uma mulher misteriosa que agita os seus sentidos e ameaça roubar o seu coração. E se é verdade que Sybil também não pode negar a atracção que sente pelo carismático Phillip, o segredo que a liga ao jovem Seth pode deitar tudo a perder... e destruir a própria família Quinn. Imprensa: "O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens... vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas!" -Rendezvous "Nora Roberts é uma artista da palavra. Pinta a sua história e as suas personagens com vitalidade e realismo." -Los Angeles Daily New "Uma contadora de histórias verdadeiramente mágica." -Publishers Weekly "Os admiradores de Nora Roberts vão deliciar-se." -Booklist

Nenhum comentário:

Teste