AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Era Uma Vez no Passado - Nora Roberts


A leitora Suelen dos Santos Abdias Mattos do Rio de Janeiro detectou uma falha minha na divulgação dos livros de Nora Roberts. Agradeço sua dica. Eu acabei não divulgando quando do lançamento o livro Era uma vez no passado (Time Again) que traz 2 histórias de Nora Roberts que são Além do Azul do Céu (Time Was) que já havia sido publicada anteriormente, veja comentário no link do título e Viagem ao Coração (Time Chances) e tem a seguinte sinopse:


Duas histórias sobre como o amor supera todas as barreiras impostas pelo tempo.
Além do azul do céu - O maior problema do viajante do tempo Caleb Hornblower é voltar para o futuro, o século XXIII, ao qual pertence. Quando fica preso no século XX, Caleb é acolhido pela encantadora antropóloga Liberty Stone. Em um primeiro momento, ele não lembra quem é nem de onde vem. Mas sua memória começa a voltar, conflitando com seu amor por Liberty. Será que o amor é maior que o tempo? E, embora pertencendo à outra época, como poderia deixar a mulher amada e tudo que viveu para trás?
Viagem ao coração - Na continuação de Além do azul do céu, o cínico Jacob Hornblower volta ao passado para tentar resgatar Caleb, seu irmão, e levá-lo de volta para o futuro. Ao seguir as instruções deixadas por Caleb, ele chega a uma cabana nas montanhas onde encontra Sunny, irmã caçula de Liberty. Em pouco tempo a missão dele toma novos rumos, pois agora o rapaz tem de descobrir uma fórmula para viver em dois tempos distintos o único amor de sua vida.
Era uma vez no passado alcançou excelentes posições no The New York Times, no USA TODAY e na Publishers Weekly.

Nenhum comentário:

Teste