AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Seleções de Livros



Como a maioria de vocês já pode ter verificado, eu sou viciado em livros e por esse motivo acabo lendo muitas coisas ao mesmo tempo, uma série que volta e meia, acabo comprando e lendo são os livros da Reader´s Digest chamada Seleções de Livros, sob este último título começarei agora a publicar resenhas de livros lidos na série. Normalmente, esta série traz quatro livros diferentes, um ou dois livros já lançados Brasil e três ou dois livros inéditos no Brasil. Às vezes, em versões resumidas ou não, mas para o viciado em leitura, isso não faz muita diferença.




Jack Higgins - O Võo das Águias (lançado no Brasil) - Esse caso surpreendente foi um dos segredos mais bem guardados da Segunda Guerra Mundial. Os irmãos gêmeos Max von Halder, de Berlim, e Harry Kelso, de Boston, ambos ases da aviação de guerra, estavam marcados pelo destino para se enfrentarem em combate nos céus da Europa. O vínculo misterioso entre os dois acabou alterando o curso da guerra. Agora, décadas depois, sua história pode finalmente ser contada. Um grande sucesso de um dos maiores autores de aventura da atualidade.






Barbara Delinsky - A Estrada do Mar (lançado no Brasil) - Depois de um divórcio doloroso. Rachel e Jack tentaram conduzir suas vidas por caminhos diferentes, sem olhar para trás. Porém, uma terrível batida de automóvel na estrada costeira da Califórnia fez com que os dois se encontrassem de novo. Resta saber se o destino vai dar a eles a chance de resgatar o amor que pensavam ter deixado para sempre no passado. Afinal, não é verdade que as maiores graças da vida muitas vezes nos chegam por acidente? Emocione-se com mais este sucesso da grande dama do romance feminino.






Noite Longa - John Gilstrap (inédito no Brasil) - Era para ser uma temporada relaxante nas montanhas, uma oportunidade para que Susan e Bobby entrassem em comunhão com a natureza e deixassem de lado a angústia de mais uma tentativa fracasssada de terem um filho. Mas logo o casal vai perceber que, apesar da beleza selvagem da região, eles se encontram no lugar errado e no momento errado. Um suspense de alta tensão.






Julie & Romeo - Jeanne Ray (inédito no Brasil) - As famílias Cacciamani e Roseman têm estado em pé de guerra há tanto tempo que ninguém mais sabe o motivo da hostilidade. Então, um encontro casual entre o viúvo Romeo Cacciamani e a divorciada Julie Roseman acaba levando a um romance inesperado. O problema é que suas famílias não estão preparadas para baixar as armas. Uma comédia romãntica deliciosa!


Um comentário:

Unknown disse...

A história de Harry e Max, contada no livro Vôo da Águia, é realmente verdade?

Teste