AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Memórias de minhas putas tristes - Gabriel García Marquez



A Editora Record publicou há algum tempo um novo livro da Gabriel García Marquez, outro dos grandes autores deste século dos quais gosto de ler, livro este chamado da Memórias de minhas putas tristes, que tem a seguinte sinopse:




No ano de meus noventas anos quis me dar de presente um noite de amor louco com uma adolescente virgem. Lembrei de Rosa Cabarcas, a dona de uma casa clandestina que costumava avisar seus bons clientes quando tinha alguma novidade disponível. Nunca sucumbi a essa nem a nenhuma de suas muitas tentações obscenas, mas ela não acreditava na pureza de meus princípios. Também a moral é uma questão de tempo, dizia com sorriso maligno, você vai ver.

Nenhum comentário:

Teste