AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 14 de junho de 2008

Seleções de Livros - 2



Volto a comentar sobre o outro livro da Seleções de Livros da Reader´s Digest que trouxe os seguintes livros:




Águas de Fronteira (inédito no Brasil) - William Kent Krueger - Para a jovem Shiloh, estrela da música country, a vastidão selvagem da região das Águas de Fronteira representava a paisagem perfeita onde buscar descando para sua alma atribulada. Porém, depois que seu guia índio desapareceu subitamente, ela se viu sozinha naquelas paragens isoladas de florestas e lagos, tendo de enfrentar os perigos da natureza e os de seu próprio passado. Um suspense de alta tensão.




O Lugar de uma Mulher (lançado no Brasil) - Barbara Delinsky - Claire Raphael tem o perfil que muitas mulheres desejariam. Construiu uma família linda e, valendo-se de seu talento natural como artesã e restauradora, conseguiu erguer uma empresa lucrativa e sólida. Embora em permanente correria, encontra o equilíbrio para exercer seus papéis como mãe, esposa e empresária. Mas, de uma hora para a outra, tudo ameaça ruir como um castelo de cartas ao vento. Ela se vê numa encruzilhada, traída, fragilizada. Sua única saída é lutar contra todos para resgatar seu lugar como mulher.




Transplante (inédito no Brasil) - Ken McClure - Steven Dunbar é enviado em sigilo pelo governo para investigar duas mortes ocorridas logo após transplantes de rim realizados num hospital particular da Escócia. Apenas coincidência, ou um caso de negligência médica da excelente equipe do Dr. Ross? Dunbar tem de penetrar num labirinto de laboratórios e clínicas para descobrir.






A Guerra dos Inocentes (inédito no Brasil) - Robert Daley - Um jovem piloto norte-americado abatido durante a Segunda Guerra Mundial encontra refúgio e cuidados médicos numa pequena aldeia do interior da França. E encontra também o amor nos braços de uma moça refugiada. Mas os habitantes do lugar, liderados por um pastor protestante de rara coragem, estão ameaçados pelas represálias da terrível Gestapo. Baseado em fatos reais de amor e bravura, que ocorreram num tempo de muitos perigos.












Nenhum comentário:

Teste