AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 13 de setembro de 2008

Nora Roberts - Amantes e Inimigos



Acabei de ser avisado pela leitora de meu blog Isabel Cardoso (agradeço a preciosa ajuda) sobre um novo livro da Nora Roberts que está em pré-venda a ser lançado pela Editora Harlequim chamado Amantes e Inimigos que traz 2 histórias A Arte da Ilusão e Querer e Poder, veja a sinopse abaixo:




A arte da ilusão

O pintor Adam Haines parecia ser apenas mais um hóspede da mansão dos Fairchild, quando na verdade investigava o misterioso desaparecimento de um Rembrandt legítimo. Mas ele não estava preparado para enfrentar um problema ainda maior: Kirby Fairchild, a deslumbrante filha de seu anfitrião.Meio fada, meio bruxa, ela o enfeitiça com seu jeito direto de seduzir. Afinal, Kirby também desconfia das verdadeiras intenções de Adam.. E sua estratégia é bastante clara: fazer da sedução sua maior arma para iludir.

Querer e poder
Pandora McVie jamais tivera uma boa relação com seu primo Michael Donahue. Mas ambos tinham algo em comum: sua sincera afeição pelo tio Jolley Folley, um excêntrico milionário que lhes deixou toda a sua herança. Entretanto, havia uma condição para que Pandora e Michael recebessem a fortuna. Deveriam passar 6 meses morando no castelo de Folley, e, durante esse período, não seria permitido que ficassem afastados um do outro mais do afastados um do outro mais do que 48 horas

Nenhum comentário:

Teste