AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Minha Musa - Feliz Aniversário


Há alguns anos nossa história começava, meio por acaso, meio premeditado, os encontros foram se sucedendo, a empatia aumentando, o amor surgindo, passos foram dados, hoje estamos juntos há 12 anos.

Depois daquele primeiro dia, nossa vida não foi a mesma, novos objetivos a cada dia, novos desafios, novas oportunidades juntos foram surgindo.

Hoje, ela está completando mais um ano de vida, mais um ano na minha vida também, pois hoje faz 9 anos que estamos casados também e eu acho que estamos muito felizes, buscando desafios juntos, criando a Pequena Popstar, buscando soluções juntos.

Feliz aniversário, minha musa de ontem, de hoje, de amanhã, para sempre.

Te amo muito, muito mesmo, sempre.

Beijos

Nenhum comentário:

Teste