AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Anne Rice - As Vidas dos Bruxos Mayfair 3 - Lasher


A Editora Rocco é editora de Anne Rice no Brasil e publicou o livro As Vidas dos Bruxos Mayfair 3 - Lasher que tem a seguinte sinopse e pode ser encontrado no link da Submarino acima.



A fé e o conhecimento profundo das questões da espiritualidade seriam sem dúvida o impulso que leva a escritora Anne Rice a construir uma obra toda voltada para os mistérios ocultos da vida e para as estranhas energias que dão aos seres humanos poderes mágicos, vida e morte. Em Lasher, ela conta mais uma trajetória fantástica de várias gerações de bruxas de Nova Orleans: a incestuosíssima família Mayfair, milionária e moderna, porém marcada pelo demônio que percorre a sua linhagem através dos séculos.
Lasher, publicado em 1993 nos Estados Unidos, é na verdade a continuação de A hora das bruxas, escrito em 1990. A hora das bruxas termina quando a supercirurgiã Rowan Mayfair e seu marido Michael Curry dão vida à entidade no tapete de sua sala. Ao nascer, Lasher se levanta e vai ao encontro de sua mãe, seqüestrando-a e levando-a para longe, com a idéia fixa de se reproduzir e repovoar a terra com sua espécie.
A fecundação é imediata, mas a reprodução impossível, a menos que o demônio encontre alguém com a conjunção ideal de homem e mulher com 92 cromossomas. A história começa neste ponto de tormento. Rowan tentando se libertar da tirania do filho, enquanto dá à luz a Emaleth, irmã e mulher de Lasher. O romance é mais do que este conflito. É toda a vida das gerações Mayfair. É a bruxinha Mona Mayfair, de 13 anos, que tenta seduzir todos os parentes, especialmente o tio Michael. Todas elas são histórias deliciosas do tio-fantasma Julien.

Nenhum comentário:

Teste