AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 30 de março de 2009

Agatha Christie - 09 - Poirot sempre espera e outras histórias



A Editora L&PM vem relançando na série pocket, os livros de Agatha Christie, o no. 09 é Poirot sempre espera e outras histórias e tem o no. 699 na série L&PM Pocket e pode ser encontrado no site da Submarino no link acima e tem a seguinte sinopse:




Em Poirot sempre espera e outras histórias, o leitor encontrará sete deliciosos contos de Agatha Christie, a rainha do crime, escritos entre 1939 e 1961 – vários deles protagonizados por Hercule Poirot.
Na história que dá título ao livro, o famoso inspetor belga mostra por que tem fama de excêntrico, astucioso e infalível. Ele é chamado para investigar a morte de Sir Reuben Astwell, um rico e temperamental homem de negócios que aparece morto no escritório da sua própria mansão no interior da Inglaterra. Apenas outras cinco pessoas estavam na casa – isolada da cidade – na hora da morte: sua mulher, um sobrinho, o mordomo, a acompanhante de Lady Astwell e um secretário. Em meio a atritos domésticos, surdos ressentimentos e alegações de inocência, qual estratégia o genial investigador usará para solucionar esse clássico caso?
Confira os contos presentes nesta edição:
"Através de um espelho sombrio""O mistério da arca de Bagdá""Onde há um testamento""A segunda batida do gongo""Poirot sempre espera""A boneca da modista""Santuário"

Nenhum comentário:

Teste