AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 5 de setembro de 2009

Roberto Carlos - Elas Cantam Roberto Carlos


Muito se falou e se escreveu sobre o especial Elas Cantam Roberto Carlos que foi gravado no Teatro Municipal e foi objeto de especial da Rede Globo que foi ao ar de forma mutilada, pois deixou de fora diversas participações.

Agora chega as lojas, o CD do especial Elas Cantam Roberto Carlos em edição dupla que traz no total 22 músicas, também mutilado em 3 canções que por incrível que pareça 2 delas foram ao ar no especial da Rede Globo, ou seja, há divergência entre os gostos musicais da televisão e da gravadora e quem sai perdendo novamente são os fãs de Roberto Carlos que ficaram na edição em CD órfãs das seguintes músicas:

(a) Os Seus Botões – Ivete Sangalo
(b) Esqueça – dueto entre Wanderléa e Daniela Mercury (c) É Preciso Saber Viver - Coletivo (que não foi ao ar na Rede Globo)

Esperemos que na edição em DVD tenhamos recuperado estas gravações, quem baixou o especial da Rede Globo tem as gravações que foram ao ar naquela noite.

A que se destacar a foto da capa do CD e excelente encarte. O CD Duplo tem a seguinte sinopse:

Só mesmo Roberto Carlos para reunir tantas estrelas numa noite: o Teatro Municipal de São Paulo recebeu no dia 26 de maio de 2009 vinte divas da música brasileira para encantar Roberto Carlos em um show inesquecível. O espetáculo que recebeu o nome de Elas Cantam Roberto Carlos, faz parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do rei e contou com a presença de nomes de peso no palco, com Hebe Camargo cantando "Você Não Sabe", o dueto de Zizi Possi e Luiza Possi com "Canzone Per Te", Alcione, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ana Carolina, Adriana Calcanhotto, Marília Pêra, Sandy, Wanderléa, Ivete Sangalo e outras grandes divas. O show chegou ao seu auge com a emocionante interpretação do rei de "Emoções". E para encerrar a apresentação com chave de ouro, as musas embalaram "Como É Grande o Meu Amor por Você". Direção musical de Guto Graça Mello e direção artística de Monique Gardenberg. Imperdível!

1. Disco
1. Você Não Sabe - Hebe Camargo
2. Canzone Per Te - Luiza Possi / Zizi Possi
3. Proposta - Zizi Possi
4. Sua Estupidez - Alcione
5. Desabafo - Fafá de Belém
6. A Distância - Celine Imbert
7. Se Você Pensa - Daniela Mercury
8. Você Vai Ser o Meu Escândalo - Wanderléa
9. Nossa Canção - Rosemary
10. Todos Estão Surdos - Fernanda Abreu
11. 120? 150? 200 Km por Hora - Marilia Pera

2 Disco
1. As Curvas da Estrada de Santos - Paula Toller
2. Como Dois e Dois - Marina Lima
3. As Canções que Você Fez para Mim - Sandy
4. Só Você Não Sabe - Mart´nália
5. No Fundo do Meu Coração - Adriana Calcanhotto
6. Falando Sério - Claudia Leite
7. Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi
8. Força Estranha - Ana Carolina
9. Olha - Ivete Sangalo
10. Emoções - Roberto Carlos
11. Como é Grande o Meu Amor por Você - RC & Divas

Nenhum comentário:

Teste