AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ana Paula Maia - Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos


A Editora Record está publicando o livro Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos de Ana Paula Maia que tem a seguinte sinopse:

Com muito sangue, violência e boa literatura, Ana Paula Maia mostra o cotidiano de homens que lutam para sobreviver em meio à pobreza e a falta de esperança em uma vida melhor. Neste volume estão reunidas duas novelas. A primeira, que dá nome ao livro, tem como cenário um subúrbio distante, onde apostar em rinhas de cachorros assassinos é o divertimento mais saudável para homens que passam o dia a abater porcos. Na segunda narrativa, "O trabalho sujo dos outros", o personagem principal recolhe o lixo numa cidade onde "tudo se transforma em lixo" e a riqueza da sociedade pode ser medida pela sua produção de lixo.

- Uma das mais festejadas autoras da nova literatura brasileira, já publicou os romances O habitante das falhas subterrâneas e A guerra dos bastardos.
- A novela "Entre rinhas..." foi objeto de um capítulo do livro "Contemporâneo - expressões da literatura brasileira no século XXI", de Beatriz Resende. Este livro aborda os autores que fazem diferença na atual literatura brasileira.
- "Uma mulher de pegada. Lê Dostoievski e regurgita Tarantino." - Rolling Stones Brasil
- "Há cenas que a literatura não tolera, mas é preciso entender muito de ficção, de realidade e de representação da realidade para poder escrevê-las". - O Globo

Nenhum comentário:

Teste