AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nazarethe Fonseca - Alma e Sangue - O Império dos Vampiros



Finalmente está chegando as livrarias a sequência de Alma e Sangue de Nazareth Fonseca que terá título Alma e Sangue - O Império dos Vampiros e estará disponível a partir de novembro de 2009 e tem a seguinte sinopse:

O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre. Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo.
Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais. "O império dos vampiros" é o segundo volume da saga "Alma e Sangue", que teve início com "O despertar dos vampiros" e continua em "O pacto dos vampiros".

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeee consegui ler os dois livros em uma semana eu adoreiii muito bom quero ler "O pacto dos vampiros" por favor, quero saber qndo vai ser lançado ouse já foi?????obrigada..

Teste