AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ruth Rendell - Uma Agulha para o Diabo



A L&PM está lançou na série pocket, o livro Uma Agulha para o Diabo de Ruth Rendell que tem a seguinte sinopse:




Mata-se por medo, inveja, ganância, ou mata-se simplesmente por inexplicável compulsão. O cenário pode ser um parque africano, um sinistro cemitério em ruínas, um vilarejo na costa leste da Inglaterra ou as escuras e aterradoras clareiras em Epping Forest. Por tudo isso perpassa o perigo; a profanação, ou o desrespeito à paz dos mortos; o desrespeito à paz dos outros ou, o pior de todos: a fúria de uma mulher abandonada.
Situações de mistério, de intriga, de perigo e até de terror. Em cinco contos e uma pequena novela, Ruth Rendell vai compondo suas tramas, com o talento que a consagrou como um dos principais nomes do romance policial da atualidade, com quase cinqüenta obras publicadas em 22 línguas.



Uma agulha para o diabo foi o seu primeiro livro de contos a ser publicado no Brasil, pela L&PM, em 1989. Hoje, esta escritora inglesa tem uma enorme legião de admiradores em todo o mundo. Celebrada também pela crítica e por seus colegas ficcionistas, Ruth Rendell personifica a continuidade da sólida tradição inglesa de produzir grandes escritores de histórias policiais.


Contos:
"O estramônio""May e June""Uma agulha para o diabo"'Vila Brinquedo""O tipo errado"

Nenhum comentário:

Teste