AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nelson Motta - Força Estranha


A Editora Objetiva publicou Força Estranha de Nelson Motta que tem a seguinte sinopse:

Filha vira cafetina para chantagear o pai! Filho faz filme erótico sobre a vida da mãe! Candomblé: corno recebe santo sem querer! Largou o marido para consolar o viúvo da filha! Sexo, politica e futebol na ditadura argentina! Pai e filha no motel assaltado. Cada um com seu amante! Ladrões de conversas atacam em Paris!
Tudo o que você vai ler aqui foi vivido, ouvido, testemunhado ou imaginado por Nelson Motta. E nem ele sabe mais o que é verdade ou ficção. As forças que movem a vida são muito mais estranhas do que parecem ...
Em cenários e épocas diversos, uma série de personagens carismáticos e movidos a forças estranhas e emoções fortes, vivem histórias que o narrador viu, ouviu falar ou até viveu. São relatos da orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, nas décadas de 60 e de 80; dos terreiros de Salvador à paradisíaca Boipeba; dos quartinhos frequentados pelos poderosos em Brasília; da perigosa Buenos Aires na ditadura militar; da Nova York multicultural de Woody Allen. Da Espanha almodovariana. Da swinging London dos anos 60. Aos fatos e feitos, o autor une sua criatividade, seu humor e sua prosa vibrante e saborosa. Vale o escrito!

Nenhum comentário:

Teste