AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Som Brasil - Ivan Lins



A Somlivre está nos brindando com o lançamento em DVD de alguns especiais do programa SOM BRASIL, a primeira leva, traz o especial de Ivan Lins. Eu tenho o costume de gravar em DVD quase tudo que tenho oportunidade de assistir na televisão e já tinha este especial que agora passa a ter registro definitivo. Isso é muito bom, esperemos pelos demais. Veja a sinopse abaixo:


Faixas:

01. Abre Alas - Lúdica Música - Verônica Ferriani e Paula Santoro

02. Daquilo Que Eu Sei - Ivan Lins

03. Madalena - Lúdica Música

04. Cartomante - Verônica Ferriani

05. Somos Todos Iguais Esta Noite ( É o Circo De Novo ) - Paula Santoro

06. Me Deixa Em Paz - Verônica Ferriani

07. O Amor é o Meu País - Lúdica Música

08. Iluminados - Ivan Lins

09. Começar De Novo - Paula Santoro

10. Desesperar Jamais - Ivan Lins

11. Dinorah, Dinorah - Verônica Ferriani

12. Bandeira Do Divino - Lúdica Música

13. A Noite - Paula Santoro

14. Bilhete - Ivan Lins










Nenhum comentário:

Teste