AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 7 de março de 2010

Fátima Sampaio Moreira - Boa Noite: Cid Moreira, a grande voz da comunicação do Brasil


A Editora Prumo está publicando a biografia de Cid Moreira escrita por Fátima Sampaio Moreira, o livro chamasse Boa Noite: Cid Moreira, a grande voz da comunicação do Brasil e tem a seguinte sinopse:


Boa Noite: Cid Moreira, a Grande Voz da Comunicação do Brasil Boa Noite apresenta a biografia de Cid Moreira, sem dúvida a mais famosa voz da comunicação brasileira. A autora descreve toda a vida de Cid, desde sua infância em Taubaté, interior de São Paulo, passando por sua consagração na televisão brasileira como âncora do Jornal Nacional até seu novo trabalho com a narração de textos bíblicos.Enmquanto acompanhamos a vida profissional e pessoal do locutor, somos levados a conhecer um pouco da história do Brasil e da comunicação brasileira. Somos convidados a conhecer melhor a Era de Ouro do Rádio, que resgata um pouco da história da música e da radiodifusão, e a relembrar grandes momentos da humanidade sempre narrados pela incrível voz do jornalista.


"Se eu tive um momento marcante na minha carreira, foi a primeira vez que vi a lenda de perfil. Quanto todo mundo via o Cid só de frente, eu tive o privilégio de vê-lo em três dimensões, sentado ao meu lado na bancada do JN. Isso foi um grande choque para minha cabeça há quase 20 anos." - Willian Bonner"


Mais difícil do que improvisar o texto foi ouvir Cid Moreira chamando meu nome pela primeira vez em uma participação no Jornal Nacional. Se eu não morri naquele momento, nada mais me faria tremer. Esse foi o meu batismo na profissão e um momento que jamais esqueço." - Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Teste