AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 3 de abril de 2010

Nora Roberts - J.D.Robb - Sedução Mortal - Série Mortal - Vol 13


A Bertrand Brasil está publicando o livro Sedução Mortal mais um lançamento da Série Mortal de Nora Roberts, este é 13o. romance da série, veja a sinopse abaixo:


Nora Roberts - J.D.Robb - Sedução Mortal - Série Mortal - Vol 13

Sinopse: Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná- las. Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo "boa-noite, Cinderela", com assustador valor de mercado.
A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.

Nenhum comentário:

Teste