AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

terça-feira, 27 de abril de 2010

Roberto Carlos - Emoções Sertanejas


Está chegando as lojas o CD Duplo Emoções Sertanejas que traz a integra daquele especial feito pelos cantores e duplas sertanejas, com a participação de Elba Ramalho, Martinha e Paula Fernandes a Roberto Carlos, veja a sinopse abaixo;



ROBERTO CARLOS - EMOÇÕES SERTANEJAS - CD 1
1. A Distância - Milionário & José Rico
2. Proposta - César Menotti & Fabiano
3. As Curvas da Estrada de Santos - Nalva Aguiar
4. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Gian & Giovani
5. Alô - Martinha
6. Desabafo - Bruno & Marrone
7. Caminhoneiro - Dominguinhos - Paula Fernandes
8. Todas as Manhãs - Sérgio Reis
9. O Quintal do Vizinho - Almir Sater
10. Esqueça - Elba Ramalho
ROBERTO CARLOS - EMOÇÕES SERTANEJAS - CD 2
1. Jesus Cristo - Victor & Léo
2. Eu Disse Adeus - Roberta Miranda
3. O Portão - Zezé Di Camargo & Luciano
4. Quando - Zezé Di Camargo & Luciano - Daniel
5. Do Fundo do Meu Coração - Daniel
6. Sentado À Beira do Caminho - Rionegro & Solimões
7. Por Amor - Leonardo
8. Eu Preciso de Você - Chitãozinho & Xororó
9. É Preciso Saber Viver - Chitãozinho & Xororó - Leonardo
10. Como é Grande o Meu Amor por Você - Roberto Carlos
11. Eu Quero Apenas - Vários

Nenhum comentário:

Teste