AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meg Cabot - Cabeça de Vento



A Editora Record publicou o livro Cabeça de Vento de Meg Cabot que tem a seguinte sinopse:




Em Watts se foi.
Emerson Watts nem queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta da sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença... Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre.
Junto com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração - e, no meio das pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. Em meio à manifestação, está Emerson Watts, nerd extraordinaire.
Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em - que já não era nenhuma rainha do baile -, não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais do que amiga é o menor de seus problemas!
Mas o que Em se recusa a aceitar pode acabar se tornando exatamente a mesma coisa que fará seus sonhos virarem realidade...
Nikki Howard chegou para ficar.




Nenhum comentário:

Teste