AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

domingo, 25 de julho de 2010

Patricia Melo - Ladrão de Cadáveres



A Editora Rocco publicou o livro Ladrão de Cadáveres de Patricia Melo que tem a seguinte sinopse:




Uma das principais representantes da literatura policial brasileira contemporânea e autora de alguns dos maiores sucessos do gênero, como O matador e Inferno, Patrícia Melo troca o caos da grande metrópole pelo ensolarado Pantanal matogrossense em Ladrão de Cadáveres, seu mais novo romance, o primeiro inédito pela Rocco, que será enviado às livrarias no início de junho. Acaso, violência e traição são elementos decisivos desta trama de suspense, narrada em ritmo cinematográfico.
O livro conta a aventura diabólica de um ex-gerente de telemarketing, despedido depois do suicídio de sua funcionária, que ele agredira dias antes num momento de descontrole. Abatido e sem rumo, ele troca São Paulo por Corumbá em busca de uma rotina menos estressante.
Durante um passeio solitário à beira do rio Paraguai, testemunha a queda de um monomotor, pilotado pelo jovem herdeiro de uma das maiores fortunas da região. O que começa como boa ação transforma-se então numa sucessão de equívocos e jogadas do destino que vão envolvê-lo cada vez mais no violento universo do tráfico de drogas e numa sinistra teia de crime e morte.
Como no clássico de Robert Louis Stevenson, de onde extrai o título de seu novo romance, Patrícia Melo escava os meandros da mente humana e parece não encontrar nada além de cinismo, violência e indiferença.



Um livro em tempo real



Com o mote ‘Um livro em tempo real’, Ladrão de cadáveres ganhou campanha especial na internet com a criação de um blog (http://%20www.dodecimoandar.wordpress.com/) que segue o conceito transmídia, no qual os personagens ganham vida na web e a trama, novos desdobramentos. Atuação em redes sociais como facebook, orkut e twitter, além de um book trailler, complementam a ação na web.



A Rocco está reeditando a obra completa de Patrícia Melo, com sofisticado projeto gráfico, assinado pela designer Mariana Newlands. Já estão disponíveis Acqua Toffana, O matador, Inferno e Elogio da mentira. Até 2011, todos os romances da escritora chegarão às livrarias em nova edição.

Nenhum comentário:

Teste