AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sábado, 14 de agosto de 2010

Jonathan Kellerman - Desaparecidos


A Editora Record publicou Desaparecidos de Jonathan Kellerman que tem a seguinte sinopse:

Mestre do thriller psicológico, o norte-americano Jonathan Kellerman conquistou fãs em todo o mundo com as aventuras de um dos mais interessantes personagens da literatura noir: o detetive e psicólogo Alex Delaware. Em suas tramas — que têm lugar garantido nas listas de mais vendidos no mundo inteiro —, Kellerman conduz habilmente o leitor pelas câmaras secretas da psicopatologia e pelos labirintos ocultos do comportamento criminoso. Guia perfeito pelos meandros da alma, em tudo que esta tem de oculto e ambíguo, Delaware tem inspiração na própria experiência profissional do autor, PhD em psicologia.
Apresentado ao público brasileiro em O livro do assassino, o detetive Delaware retorna em mais uma história repleta de mistério e violência. Em DESAPARECIDOS, sua investigação o conduzirá por um terreno sobre o qual tem domínio absoluto: a psique humana e toda a sua complexidade.
Dylan Meserve e Michaela Brand, jovens amantes e estudantes de artes dramáticas, somem após um ensaio. Depois de três dias, são encontrados nas remotas montanhas de Malibu e afirmam terem ficado nas mãos de um sádico sequestrador. Conforme os detalhes forenses desmentem a versão dos dois, o sequestro é revelado como uma farsa, e eles alegam problemas emocionais.
Delaware é chamado para avaliar a jovem aspirante a atriz e, apesar das declarações de depressão e estresse parecerem verdadeiras, não elucidam as mentiras contadas. O caso toma um rumo surpreendente quando Michaela é encontrada morta e Dylan desparece. Seria ele o culpado? Ou mais uma vítima?
Delaware, acompanhado do detetive de homicídios Milo Sturgis, logo esbarra em uma série de crimes idênticos. O que teria realmente acontecido com o casal? E que brutal epidemia está invadindo as ruas de Los Angeles com terror, loucura e morte?
Mais uma eletrizante história da Coleção Negra, DESAPARECIDOS é um suspense implacável, e revela um final tão fascinante e provocador, que surpreenderá os mais ávidos leitores de romances policiais.

Nenhum comentário:

Teste