AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Laura Lippman - Baltimore Blues


A Editora Record está publicado Baltimore Blues de Laura Lippman que tem a seguinte sinopse:

'Baltimore Blues'

Na estreia de Tess Monaghan como heroína dos romances de Laura Lippman, encontramos uma jovem sem carreira, teimosa e carente – mas extremamente divertida. Desesperada por dinheiro, ela aceita fazer o serviço de detetive para um de seus melhores amigos. Tess só não esperava que ele acabaria se tornando o principal suspeito de um assassinato.Tess se achava uma grande jornalista, até o dia em que o jornal para o qual trabalhava fechou as portas.
Sem emprego fixo, ela agora sobrevive de trabalhos incertos e mora praticamente de favor. É por isso que ela concorda em vigiar a noiva de seu amigo de remo, Rock, em troca do que parece uma fortuna para seus padrões atuais. Mas o que ela achou que seria um dinheiro fácil acaba se tornando um grande problema, pois vai envolvê-la em dilemas emocionais e até colocar sua vida em perigo.
Indo em busca da verdade por pura teimosia – e, claro, em nome da amizade –, Tess acaba se saindo bem melhor como investigadora do que como repórter. Na procura por respostas, ela esbarrará em grupos de apoio a vítimas de estupro, portadores de asbestose, um advogado extravagante e mais outras tantas surpresas, tudo ambientado na charmosa, violenta e encantadora Baltimore.

Nenhum comentário:

Teste