AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

David Baldacci - Frio como Aço


A Editora Rocco publicou Frio como Aço de David Baldacci, que tem a seguinte sinopse:

Vingança, conspiração, assassinatos e heróis improváveis. Agora, o Camel Club tem que enfrentar a sua maior ameaça. Em Frio como aço, o mais novo livro do americano David Baldacci, Oliver Stone, antigo agente da CIA e chefe do grupo, Milton Farb, o intelectual prodígio, Caleb Shaw, funcionário da Biblioteca do Congresso, Reuben Rhodes, ex-soldado no Vietnã e Alex Ford, o agente secreto membro honorário do clube, mais uma vez se veem ameaçados pelo passado misterioso de seu líder.


Stone e seus amigos há muito tempo vêm mantendo sob vigilância os líderes do governo em Washington, D.C. Neste período, o grupo conseguiu ganhar a simpatia e o respeito de alguns poucos aliados, ao mesmo tempo que conquistou inimigos poderosos e implacáveis.


Um destes aliados é Annabelle Conroy, uma bela vigarista que aplicou um golpe de 40 milhões de dólares no cassino de Jerry Bagger, homem responsável pelo assassinato de sua mãe. Hoje, ela vive fugindo da busca insana de vingança de Bagger e, mesmo contra sua vontade, é levada a aceitar a ajuda dos seus amigos do Camel Club.


Quando o grupo parte em defesa de Anabelle, porém, um novo inimigo surge e as ameaças de Bagger já não parecem assim tão perigosas. Um por um, antigos funcionários da CIA estão sendo eliminados de maneira eficiente e profissional. As mortes chamam a atenção de Stone, já que todos faziam parte de sua antiga equipe. Logo ele mesmo passa a ser, simultaneamente, um alvo e um suspeito em potencial.


As investigações do grupo revelam que o misterioso assassino se chama Harry Finn, um ex-membro dos SEALS, equipe de elite da marinha americana com uma ligação inesperada com Stone. Para enfrentar este novo problema, o grupo é forçado a se dividir.


Enquanto Anabelle, Stone e os outros lutam por suas próprias vidas, reviravoltas e desinformações preparam o leitor para um clímax explosivo. E quando a violência irrompe e segredos são desvendados, o Camel Club nunca mais será o mesmo.


Mais uma vez, David Baldacci consegue criar uma história sensacional com duas tramas paralelas unidas pelo passado de Oliver Stone, um dos seus personagens mais carismáticos. Com muito suspense e um excelente timing para ação, o autor proporciona ao leitor momentos de pura adrenalina.

Nenhum comentário:

Teste